terça-feira, 10 de maio de 2011

estrelas extravagantes - parte II


Blake Lively A musa de Gossip Girl chamou atenção no evento, uma pela compania do entojado kaiser da Chanel Karl Lagerfield e outra pelo vestido sensual meio indiana ou grega... mostrou na medida certa da insinuação o que acho sexy...Aprovada!!


Eva Mendes Bela a musa apostou no azulão nada fora do bom senso... porem não gostei do cinto, pesou no visual e tirou um pouco do glamour do traje.


Gwyneth Paltrow foi-se o tempo que a loira fazia ar de candura, pois a femme fatale sensual e malhadissima veio a publico nessa aparição hot hot hot da atriz que mostrou as costas e as pernas torneadissimas...arraso!!!



Jessica Alba alguem me explica se é um vestido ou um embrulho de papel celofane???



Iman essa mulher sabe ser extravagante com classe...sua persona segura muito bem o look pesado do golden o que poderia ser desastroso em outras, lhe cai como uma luva!!!



Naomi na contramão de Iman a eterna top errou feio no exagero, se enfeitou demais tanto que seu vestido esta entre uma roupa folk-apache ou uma bela fantasia de ala do Salgueiro...



Sarah J Parker simplesmente correta a estrela de Sex and the city não sabe ousar como sua personagem Carrie Bradshaw e quando o faz,,,erra.



Reene Zwg. a atriz voltou a exibir boa forma e se apresentou bem com look nude levemente transparente.



Michelle Willians quase confundi a atriz com a veterana Judy Dench!!! onde foi parar aquela menina jovem??? Michelle esta envelhecida e seu traje contribuiu mais ainda para isso... definitivamente não lhe caiu bem o vestido e o corte de cabelo.



Stella McCartney Ameiiiiiii o vestido simples e ao mesmo tempo inovador da estilista, o recorte estruturado que lhe descobre as pernas é original e chique e me lembrou Audrey Hepburn com Bjork...Luxooooooooo



Taylor Swift  foi também uma das que mais me agradaram... o nude com a transparencia do negro ficou bonito e de bom gosto.


Diane Kruger soube abusar de uma fenda frontal sem errar e em cores e medidas certas foi uma das mais sexys e bela da noite.



Nicole Richie se equivocou ao usar branco, pelo menos esse vestido a apagou, e lhe deformou o corpo... o detalhe da manga parece que a atriz engessou o braço!!! e Penélope Cruz esteve correta mas seu vestido me lembrou outros já usado por ela na festa do Oscar e em Cannes.

6 comentários:

  1. Boa noite

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ja estou te seguindo more eugostei do vestido da Stella McCartney so que da a impressão quie ela esta querendo sentar e como sepre suas postagens são otimas bjs tchau

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou te seguindo depois da uma passadinha la no meu blog
    http://harahaira.blogspot.com/2011/05/lingua-japonesa.html

    ResponderExcluir
  4. Belas atrizes, algumas com roupas extravagantes, exageradas, mas se elas se sentem bem assim, tá tudo certo.
    Valeu pelas palavras lá no meu blog. Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Cada vestido mais belo que o outro!

    Seguindo ;)

    http://atelierdangerprince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog, vc está de parabéns!

    www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir