domingo, 17 de junho de 2012

Samba Juliana !!!!

Voltando a escrever no blog como ando um pouco sem tempo vou tentar otimizar minhas postagens com pequenos resumos semanais sobre o que vale a pena ser comentado.... para abrir essa semana o assunto não poderia deixar de ser Juliana Paes! estava eu caminhando em um Shopping quando me percebi vislumbrando a beleza da morena estampada como Diva na vitrine da joalheria Vivara, a atriz posou com um ar de Sofia Loren realmente magnifica em uma foto preta e branca onde a figura da moça se iluminou mais ainda evidenciando seus traços marcantes, olhos expressivos, maças do rosto opulentas e boca carnuda, uma verdadeira eva de nossa geração... essa semana com a estreia da micro novela "Gabriela" adaptado da obra de  Jorge Amado e que consagrou a veterana Sonia Braga como musa nacional, certo que só vai dar ela Juliana na boca de todos, sambando mais uma vez para o povo brasileiro sua exuberância e simpatia  que fizeram dela uma estrela e alavancando mais uma vez o ibope no inicio das madrugadas invernais, é cravo  canela e Juliana para esquentar no frio.



20 comentários:

  1. De fina ou sujinha , ela um luxo só rsrs .
    Obg pelo coments , volte sempre :)

    Seguindo tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Ele é linda!

    Felipe, Participe do grupo no Facebook Blogger e Wordpress – Brasil®. Onde você poderá conhecer os blogueiros de todo país, comentar as melhores postagens, fazer novos parceiros, debater sobre as novas ideias, descobrir novos gadgets, divulgar seu blog e fazê-lo bem visível e acessado. http://on.fb.me/KzVCSK - também há um link no meu blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog !! bom mesmo pra quem gosta de ficar atualizado e etc....

    se quiser retribuir


    http://verdades-irreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de duvida ela é perfeita,e pra quem disse que Juliana Paes estava velha para o papel de Gabriela ,esta semana foi um cala boca,divina como sempre,em tudo que faz...

    ResponderExcluir
  5. Verdade é que ela será o assunto mais falado dessas semanas mesmo por conta da novela, mas não acho que ela seja essa coisa toda e Gabriela mesmo, será sempre a Sonia Brava - Minha opinião.

    Parabéns pelo blog e sucesso com o retorno.
    Quando der, passa lá: www.aspirantenerd.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. na foto preto e branco ela tá gata demais

    ResponderExcluir
  7. legal otima atriz sucessos pra ela - parabens pelo blog mto bom se puder entra no meu

    ResponderExcluir
  8. Muito boa atriz, de grande sucesso e beleza! Acho que foi uma boa escolha para a reprodução de Gabriela.
    Parabéns pelo blog, abraço!

    Comente também:
    http://enricows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As vezes eu acho ela feia, mas ela realmente tem uma beleza exótica, gosto disso :)

    Brigada pela passada no blog
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito bonita mesmo e teve alguns bons papeis na televisão.

    ResponderExcluir
  11. estou assistindo gabriela e ela estar um arrasoooo
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não estou assistindo a novela... sei lá, não curto muito!

    ResponderExcluir
  13. Ela é realmente linda, tem traços marcante e talento no quesito atriz! Ela teve uns papéis muito lindos e alguns até cômicos,adorei seu post!

    Um beijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nem assisto TV, então fica difícil comentar qualquer coisa. Mas.. gostei do blog, das matérias, e também das dicas. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. Assim,eu acho ela simpatica e linda,
    mas sinceramente,Gabriela,não é bem a cara dela,
    ficou forçado demais,não gostei.
    mas o post ficou muito bom,ela é uma ótima atriz!!
    bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não consegui assistir a novela... Mas certamente ela tem feito muito bem o papel...

    ResponderExcluir
  17. Não gostei tem um pouco desse look dela :(

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir