sábado, 27 de março de 2021

Voltamos !!!!

 Tudo que é bom merece retornar e cá estou novamente me reencontrando com o prazer da escrita, o hiato foi grande e hoje quase dez anos depois da criação desse blog posso afirmar que cresci como ser humano, adquiri boas e valiosas experiências no decorrer dessa caminhada, e enfim cheguei em um momento que posso me dedicar a esse espaço que sempre foi reservado a informação com leveza e comunicação dentro do vasto mundo web. Acredito que vou agregar uma nova proposta a essa jornada e para me reapresentar a todos vou falar um pouco de mim e o que será o ESTIMATIVA !

Eu sou Felipe Leon um dos comunicadores e formadores de opinião do time EnjoyMidias e um grande entusiasta da vida e de tudo aquilo que considero como primordial para ser um ser humano realizado empático e consciente do mundo em que vivemos. Apreciador de todas as expressões culturais, amante de viagens e de gente como a gente, gosto do bate papo e das relações que geram conhecimento, autoanalise e desenvolvimento. Sou Formado em Turismo pela FEAD de Minas Gerais, vivendo atualmente no estado de Santa Catarina rodeado por uma natureza exuberante, casado e assumidamente gay, sou feliz com todas as minhas escolhas. minha nova proposta é falar com propriedade a um publico que ainda busca se encontrar e se realizar com a complicada missão de administrar emoções e cultivar uma estima ativa frente a todas adversidades da vida. Sem perder o olhar para o que acontece ao nosso redor buscando encontrar soluções para que possamos ser felizes nesse Mundo louco, enfim estou aqui para somar, dividir e multiplicar com todos vocês !



Nenhum comentário:

Postar um comentário