sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem tem medo de Tereza Cristina???


Enfim chegou ao fim uma das mais chatas novelas ja produzida pela Rede Globo para o horário nobre, a sem noção trama de Fina Estampa do egocêntrico autor Aguinaldo Silva marcou por sua falta de coerência e personagens sem carisma algum... Tereza Cristina interpretada por uma Cristiane Torloni afetada e caricata prometia ser uma grande vilã mas não conseguiu chegar perto de outras memoraveis como Nazaré Tedesco por exemplo. A Talentosa Lilia Cabral se prestou a dar vida a Grizelda ou Pereirão como foi popularizada, sua personagem mais empatica de uma carreira de bons trabalhos, mas que apesar do sucesso é assim como sua antagonista "surreal" demais para ser levada a serio e chegou a beirar o constrangedor em muitas fases da novela. O jovem casal Antenor e Patricia vividos pelo "cru" Caio Castro e Adriana Biroli também podem ser considerados um vexame tanto que o belo Rodrigo Hilbert teve que ser chamado para dar uma temperada no chuchu... e o fiasco não para por ai, tanta gente boa sendo submerida a um texto banal, Totia Meireles, Julia Lemertz, Dan Stulback, e a maravilhosa Renata Sorah perdidos no folhetim que obviamente menospreza a inteligência do publico.


Se for salvar alguem em Fina Estampa sobra Marcelo Serrado que fez seu trabalho mais intenso e inesquecivel o gay com G maíusculo Crô, o sucesso foi tanto que levou o ator para as passarelas do Fashion Rio e com certeza marcou sua carreira, Alexandre Nero que fez o violento Baltazar também teve seu destaque. Mas apesar do ibope refletir algum interesse pela estoria eu considero esse projeto um grande lixo criativo, o retrato da imbecilidade Nacional em frente a telinha no fim do dia.

16 comentários:

  1. Eu não acompanhava a novela, porque ela realmente era uma droga, mas o pouco que eu vi eu já sabia a historia toda. Os personagens são completamente sem noção e a história inutil. Fiquei muito feliz por ter acabado logo. Alias, em falar em acabar, que final ridiculo? Mas, aquilo não foi um final, pra mim eles cortaram a cena porque já não dava mais tempo. Escroto! A mulher mata todo mundo na novela e sai impune no final. Mereço.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem assisto a novela da Globo para falar a verdade. Os tempos das novelas na Globo para mim acabou como já acabou também no SBT.

      Excluir
  2. oii já estou te seguindo beijos
    http://maddalice.blogspot.com.br/2012/03/aneis-triplos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de ver novela, mais sempre olho o ultimo capitolo e um achei meio podre sim, o unico final bom realmente foi o de Cro e até que gostei.
      http://alternativateen.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Ahhh eu queria ter assistido! mesmo que o final foi uma bosta...o legal e as emocoes que acontecem no decorrer das novelas!!! Ahhh como eu sinto falta de assistir uma novelinhaaa

    ResponderExcluir
  4. Não é bem assim... eu gostei bastante da produção em geral da novela. A trama, o elenco, o enredo, a imagem, tudo fez com que Fina estampa se tornasse engraçada e agradável.

    ResponderExcluir
  5. morro de medo!!! kkkkk
    estou te seguindo aqui ,obrigada por sua visita la no PLANETA FEMININO, estamos com outro Link agora , de planet female passou para Castelini Fashion, te espero mais vezes lá, beijos
    http://castelinifashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de novelas, mas que o nível está baixo demais!
    Sem graça e pouca inteligência!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todas suas considerações ehehehe... Foi uma das piores novelas já produzidas...

    ResponderExcluir
  8. crô deixou saudades kkk
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá :)

    Ainda bem que essa novela ainda num começou a passar por aqui... Muitas vezes fico chateada, como em Viver a vida, mas essa eu dispenso, hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parece que as novelas ruins, dão audiência para a Globo!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom meu amigo vou seguir este blog, se você quiser aumentar suas visitas, coloque um anúncio nesta comunidade

    https://www.facebook.com/geimerson1481?ref=hl

    E caso queira conhecer um curso barato e com muita qualidade, visite este site

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/curso-kit-dinheiro-na-nettrabalho-online-T3LJUHSJS0

    O curso custa apenas R$17,90 e ensina muita coisa de uma olhada sem compromisso.

    ATT, gemerson ramos

    visite meu blog http://rendaimperio.blogspot.com

    ResponderExcluir