segunda-feira, 28 de março de 2011

O verão ferveu...

Entre todas estações do ano o Verão é com certeza a mais quente e não apenas no sentido literal da palavra, pois é nessa estação que muitas noticias fervem em um caldeirão de acontecimentos que fazem de nosso Brasil tão tropical o palco perfeito para quem gosta de estar sobre as luzes de um holofote. O Carnaval que sempre destaca alguma celebridade seja ela novata ou veterana, o Oscar que sempre consagra astros em Hollywood e as maravilhas de nosso País que sempre atrai gente interessante para cá fazem da ensolarada estação o must!!!



    Não se falou em outros lugares se não no Rio ou Floripa!!! Sim as areias escaldantes de Ipanema, Leblon, Copacabana e a bombada Jurerê Internacional foram sem discussão as praias mais fervidas do Verão... Os Cariocas podem se orgulhar pois a Cidade Maravilhosa voltou ao seu auge... como declarou o multifacetado Ricardo Amaral "O glamour voltou" e quem foi rei jamais perde sua majestade e a prova disso foi mais um ano de sucesso nesse Carnaval mega democrático onde foliões de todas classes curtiram um Rio animado em paz e festeiro por natureza, onde blocos invadiram as ruas como avalanches de alegria e os bailes de salões voltaram a moda com tudo. Floripa foi cantada no samba da Grande Rio e a Ilha da Magia confirmou mais uma vez seu requinte e sucesso no roteiro de viagem nacional e internacional desbancando outros endereços como Salvador e Fortaleza.

  Por falar em Rio de Janeiro a cidade ganhou uma bela homenagem cinematográfica, o desenho "Rio" do brasileiro Carlos Saldanha que trouxe a cidade a bela atriz Anne Hathaway que encantou e se encantou com nossas belezas. Outra musa que aconteceu em nossa cidade foi a top das tops Kate Moss que fotografou com o bambambam Mario Testino e  se comportou tão bem que até deixou saudade daquela velha Kate que parava o mundo com noticias mais picantes do que aparecer de bobs na sacada do Copa!!!



E por falar em Anne não foi apenas por aqui que a bela apareceu, Na entrega dos Oscars o premio mais visto e comentado do mundo a atriz foi mestre de cerimonia ao lado do ator James Franco e roubou a cena do rapaz alem de arrebatar criticos de moda com seus belos vestidos. Outra estrela que marcou o ano foi a talentosa Natalie Portman que levou a estatueta pelo seu belo trabalho em Cisne Negro o filme mais badalado da estação.







Outra que não deixou de aparecer nos tabloides e foi mote de interminaveis discussões na web foi a sempre bombástica Lady Gaga, porem dessa vez a polêmica que envolveu a Cantora foi a acusação de plagiar descaradamente o hit "express yourself" de sua antagonista Madonna com a musica Born This Way!!! pior que a cópia é nitida e Gaga perde um pouco de seu brilhantismo e criatividade mesmo saindo de um "ovo" em uma apresentação ao vivo para a tv americana, mas a loura faturou bonito com a vendagem extraordinária do single.



Para fechar esse breve resumo do que FOI esse verão 2011 não podemos deixar de falar no fim da maravilhosa novela "tititi" o remake da obra de Cassiano Gabus Mendes que ganhou uma roupagem nova e muito bem realizada pela otima mão de Maria Adelaide Amaral e dirigida por um inspiradissimo Jorge fernando, trouxe de volta o prazer de ver novelas mais aplaudido ainda se comparado ao morno resultado de "Passione", a trama das 19 hs da Globo projetou novos astros como Mayana Neiva, Caio Castro, Guilherme Winter e Taila Ayala entre outros e foi palco para o talento de muitos veteranos que dispensam a citação exceto por uma "diva" que merece o elogio... Claudia Raia em minha opinião foi a cereja do bolo com a sua melhor personagem em uma galeria que tem outras memoráveis, a hilária Jaqueline Maldonado arrancou gargalhadas com suas confusões e cativou com sua energia emanada por essa atriz que é uma estrela nata. La Raia teve um 2011 cheio de movimento e novidades, brilhou na novela e foi noticia com a separação do ator Edson Celulari na vida real e mais recentemente puxou a escola de samba Beija Flor a um novo campeonato na Sapucaí e alias campeonato esse que deu o que falar... uma guerra travada por egos no maior espetáculo da terra, onde a Azul e Branco de Nilópolis derrotou a genialidade de Paulo Barros ainda o nome mais falado do carnaval carioca ao homenagear ninguem menos que Roberto Carlos o cantor mais amado e popular do brasil, o "Rei" que emocionou a passarela do samba e lotou a praia de Copacabana em um concerto para milhares de pessoas no dia de natal...Gisele também apareceu na Avenida mas quem roubou a cena esse ano foi a apresentadora Ana Hickman, não pelo seu samba no pé ou pela sua beleza estonteante mas sim por literalmente desabar no chão...mas se o carnaval não teve uma Musa esse ano teve um Muso... Ronaldinho Gaucho apareceu mais até do que Ivete ou Claudia Leite o rapaz que agora ta mais para carioca devolveu a estima para Flamenguistas e resolveu cair na folia!!! é meu povo esse foi nosso verão... passou e foi maravilhoso para quem curtiu...que venha um outono ainda mais proveitoso e com certeza estarei aqui para comentar quem vale a citação!!!! bjussssssssss até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário