segunda-feira, 9 de maio de 2011

Divas Extravagantes!!!

O Met Ball Baile de gala organizado pela Vogue aconteceu na semana passada em NY, reuniu um time de estrelas do primeiro escalão de Hollywood e prestou homenagem ao designer Alexander McQuenn e as estrelas fizeram jús a Alta Costura se exibindo como belos pavões ornamentadas em sedas, tules e diamantes!!! Umas arrasaram na elegancia e outras nem tanto...


Gisele Bundchen foi a minha eleita como a mais bela e poderosa que passou pelo Red Carpet, a top com anos de experiência sabe que o vermelho valoriza uma mulher e com o maridão Tom Brady á tiracolo não teve para mais ninguem!!



Madonna A estrela contou com a criação de Stella McCartney para brilhar na festa e o vestido bordado com estrelas nas costas deu o que falar;;; a propria cantora se achou "gorda" na roupa, um exagero pois a loura ainda esta muito bem fisicamente, confesso que não gostei do tom e nem dos bordados assim como o tecido meio acetinado...


As estrelas do R&B J-Lo, Rihanna e Beyoncé marcaram presença, e Jenifer foi a que mais se sobresaiu de rosa mas exagerou um pouco na plumagem dos ombros, já Rihanna abusou de renda negra com fenda e ombro só um pouco demais para meu gosto e ainda tirou uma trança longa não sei de onde..e a esposa de Jay-Z foi a que levou o troféu cafonice da noite, parecia uma Barbie transformista em um longo de sereia rebordado sem nenhuma criatividade ou arrojo e com um recorte nada sutil.



Kristen Stewart a estrelinha da vez usou um vestido estampado em vermelho e preto, nada pomposo demais porem não gostei muito do modelo, acho que envelheceu um pouco demais a garota, algo mais suave e delicado iria lhe cair muito melhor.



Fergie esta um pouco acima do peso e já não desfila mais um ar jovial mas pelo menos não optou por nada vulgar mostrando demais o seu corpo.



Demi Moore também não perdeu oportunidade de usar um modelito glamouroso com direito a  plumas e paetes, a atriz ainda faz bonito ostentando uma bela forma e escolheu o preto acertando em cheio.

to be continued..

Um comentário: