segunda-feira, 17 de maio de 2021

Halston a nova série fashion da Netflix

 


Roy Halston Frowick foi um fenômeno dos anos 70 na moda Nova Yorkina e ganhou o mundo vestindo celebridades para as noites memoráveis da badalada e concorrida Studio 54 a casa noturna sensação da cidade naquela década.

Esse é o universo que Ryan Murphy pretende transportar para mais uma série em que assina para a Netflix, sendo o segundo estilista famoso que retrata em suas obras, o primeiro foi Gianni Versace em American Crime Story.

Halston mudou a moda americana e criou para sí um universo de holofotes, fofocas e muito glamour que conquistou NY e o Mundo. Ele vestiu grandes estrelas nos anos 70 que adoravam frequentar o Studio 54 que foi sensação e palco de muitas noites bapho na cidades, Nomes como Liza Minelli, Liz Taylor, Jackie O e Andy Warhol eram além de amigos pessoais também sua clientela favorita.

Ewan McGregor da vida ao estilista que tinha uma personalidade forte e egocêntrica ao extremo, o roteiro é adaptação do livro Simply Halston The Untold Story e traz no elenco também Krysta Rodriguez de Gossip Girl e o irmão mais novo de Macaulay Culkin, o ator Rory Culkin.

Halston promete ser a série queridinha da temporada e todos fashionistas e amantes de moda estavam aguardando ansiosos pela sua estreia que ocorreu dia 14/05 no streeming. Eu ainda não conferi, mas assim que maratonar volto aqui para passar minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário