Faleceu vitima da Covid 19 o ator comediante Paulo Gustavo aos 42 anos deixando dois filhos e o marido Thales Bretas, e sensibilizando o Brasil que parece enfim sentir a tragédia de 400 mil mortos pela doença.
Paulo ficou nacionalmente conhecido pelo seu trabalho no Cinema Nacional com o grandioso sucesso de Minha Mãe é uma peça. Os três filmes inspirado na peça teatral criada pelo ator inspirado em sua própria mãe bateu recordes de público e está entre as maiores bilheterias do Cinema Nacional. Na Televisão o ator também fez sucesso com os programas 220 volts e Vai que cola do canal Multishow.
A personagem Dona Hermínia de Minha Mãe é uma peça criou uma instantânea identificação com o brasileiro pela força do papel materno nas nossas vidas, impossível não dar risadas com as crises da personagem, e muito menos não se emocionar com o amor da personagem pelos seus filhos e vice e versa.
Em vida Paulo Gustavo também fortaleceu a luta contra os preconceitos, gay assumido e vivendo em um casamento feliz que já havia completado sete anos e com dois filhos frutos desse relacionamento, o ator fortalece o ideal de família , tenha ela a forma que for.
O legado do artista é o que sempre ficará em nossa memória, a gargalhada alta a vós estridente, os trejeitos livres e compatíveis com sua alegria. O amor é sua lição, amor por sua vida, sua mãe, marido e filhos e claro muitos amigos que choram a sua partida e prestam homenagens a seu talento nato de criar personagens marcantes e fazer o Brasil Rir mesmo frente a tantas dificuldades, a arte e a cultura é o que prevalece.
Descanse em paz Paulo Gustavo e muito obrigado !
Que lindo texto
ResponderExcluir