quinta-feira, 5 de maio de 2011

DNA PODEROSO!!!!


Will Smith é mesmo um cara de sorte... que seu carisma e talento o levou a conquistar uma carreira bem sucedida no Cinema e na musica como ator e rapper, isso ninguem duvida, mas dai ser o "Pai" da vez por conta de dar seu sobrenome estrelado a dois prodigios da industria do entertenimento Americano é sim uma questão de que o destino joga mesmo a seu favor... Jaden Smith e Willow Smith frutos do bem sucedido casamento do astro com a igualmente famosa Jada Pinkett Smith são hoje duas figuras publicas e donas de uma carreira que já esta rendendo milhões a conta bancária da dupla.




Jaden o carismático e talentoso ator mirim que dividiu a cena com o veterano Will no lacrimoso e arrepiante "A Procura da felicidade" demonstrava ao mundo a que veio... dividiu os holofotes com dois "curingas" do Show Busisses a bela Alicia Keys em sua participação no video de Superwoman e esteve ao lado de Justin Bieber na gravação de "Never Say Never" usada na trilha de seu maior sucesso até hoje o remake "The Karate Kid" um dos maiores sucessos de 2010 e que rendeu ao garotinho um cachê de gente grande nada menos que 3 milhôes. A estrela do menino é tão forte que seu nome já é associado a sucesso instantaneo e os estúdios de Hollywood estão disputando o herdeiro do clâ Smith a peso de muitas verdinhas!!!!




Também pegando carona na popularidade do pai famoso mas sem deixar de mostrar seu talento a estilosa e cheia de personalidade Willow Smith estreiou no sucesso apocaliptico "Eu sou a Lenda" e em seguida esteve no elenco de Kit - Uma Garota Especial e fez dublagem em Madagascar. Em 2010 a pequena notavel lançou  o album "Whip My Hair" onde o trabalho da moça foi comparado ao da cantora Rihanna pela Billboard, devido principalmente ao estilo extravagante de suas roupas o que tem chamado a atenção de fashionistas e produtores interessados em sua carreira. 

 Will Smith já conquistou seu lugar ao Sol mesmo sem ter um Oscar ou ganho um Grammy, ele é um dos mais queridos e populares astros de fama internacional que figuram hoje na disputada cena Hollywoodiana, pode ser que a exemplo de outros astros mirins como Macaulay Culkin a estrela de Jaden e Willow venha se apagar mas como nesse caso esta em questão um DNA poderoso eu acredito que vamos ver crescer e amadurecer dois brilhantes profissionais!!!


14 comentários:

  1. Will Smith é um dos meus atores favoritos,adoro os filmes em que ele atua.Realmente o DNA dele é poderoso os filhos receberam todo talento que ele tem.

    adorei o post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. bacana, eu gosto do Jaden, acho que ele foi demais no "a procura da felicidade", embora eu não tenha assistido karate kid e ignore o dueto com justin bieber!
    quanto a moça, nunca ouvi as músicas dela e não me lembro dela no "eu sou a lenda", então não tenho como falar sobre ela!

    mas é isso aí, tendo como pai o will smith, oportunidade eles tem de mostrar o talento, e por enquanto estão mandando bem! ;)

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Will smith esse cara sabe mesmo interpretar um papel.

    Curtia mesmo era a serie dele: um maluco no pedasso.

    Enfim a familia ta indo no mesmo caminho... rumo ao sucesso!

    Abraço. ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAH, adoro essa família. Só familia bonita kkkkkkkkkkk
    seguindo =*
    .
    www.marilovers.co.cc

    ResponderExcluir
  5. EU ASSISTI OS FILMES ONDE OS FILHOS DE WILL SMITH ESTREARAM. BONZINHOS.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Smith já poderia se aposentar rsrsrsrs brincadeira Will ... Gosto muito dele.Sabia do mlk, mas da menina não :s E cheia de estilo ela rss... personalidade.Espero que não vire uma pessoa arrogante...
    Ah obg pelo comentário e por me seguir no 'Aonde as aves vão' Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Will Smith.
    claro que já estou seguindo teu blog. Parabéns, vc escreve muito bem, voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  8. São uns fofos mesmo, né. *-* Eu acho eles muito bons, para a idade que têm. A Willow mesmo, mostra que tem personalidade própria, mesmo sendo tão novinha.

    Muito bom o blog, parabéns! \o/

    http://passosdagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tem um selo pra você no meu blog

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Acho o Will e seus filhos uns fofos. Já viu um video clipe dele meio q pro filho? n lembro o nome agr mas a letra é linda e verdadeira; fica a dica ;) bjooo

    www.mossdisorder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi tem um selo pra vc no meu blog pega lá'
    http://novasfacesdoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, você ganhou um selo. Confere aqui: http://marysimplicio.blogspot.com/2011/05/2-selo.html Beijos ;*

    ResponderExcluir