sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vossa alteza... Princesa Catherine William a Duquesa de Cambridge!!!


Quando liguei a televisão pela manha dessa sexta feira dia 29 de abril, a primeira imagem que vi ainda meio sonolento foi a de Kate Middletom e o Príncipe William se dirigindo em seu cortejo nupcial até a exuberante Abadia de Westminster. Confesso que me deixei tomar por uma sensação de encantamento quase infantil, como se as estorias de contos de fadas realmente estivessem sendo materializadas no mundo real naquele exato momento... pode ter sido o efeito de Kate que estava em minha opinião Lindissima com um vestido classico e elegante da estilista Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen catapultada ao topo da moda instantaneamente conforme os passos dados pela Princesa a caminho do altar.


A Imagem da Duquesa de Cambridge e mais nova alteza real do País de Gales envolta em seu véu adornado com uma tiara Cartier de inimaginaveis quilates me arrebatou... pode ter faltado um pouco de ousadia e originalidade porem não estava ali uma destaque de carnaval mas sim uma Nobre mulher poderosa e absoluta vivendo o dia mais importante de sua vida e marcante para a História de sua Nação. Willian que é o futuro Herdeiro ao trono agrada pela simpatia e charme porem este trilha os passos já pré-estabelecidos por sua condição natural de Realeza, dessa forma é kate a dona de todas as glórias concedidas a uma mulher até então comum.


O Destino do novo Casal Real é incerto como foi o de Charles e Diana, porem acredito que Kate Middleton esta muito mais bem preparada ou digo até mesmo arquitetada para ocupar essa lacuna que necessita ser preenchida ao lado de um Homem Soberano e melhor vejo no casal a chama de laços afetivos que possam se contrapor á tantos protocolos Monárquicos.



No fim do dia a Princesa apareceu com novo vestido de Sarah Burton em sua festa no palácio e mais uma vez primou por bom gosto. Imagino que vossa Alteza Catherine ira marcar época como fizera Lady Di entre outras tantas mulheres de carne e osso, coroadas pelos titulos que ostentam e presas a figura quase lúdica que as envolve... mas dessa vez torceremos todos e principalmente os Ingleses por um Happy End!!!


11 comentários:

  1. Gostei mto do post!

    " Confesso que me deixei tomar por uma sensação de encantamento quase infantil, como se as estorias de contos de fadas realmente estivessem sendo materializadas no mundo real naquele exato momento... "

    Nossa, vc falou tudo! Acho q todos nós ficamos encantados, imaginando q as estorias das nossas infâncias podiam ser reais!!

    www.agiteantesdeusar.net

    comenta lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi.oi obrigado pelo apoio a minha pagina é um prazer retribuir continue acompanhando e comentando

    atenciosamente http://luanaloveyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionado com a produção do casamento,impressionante!
    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa ela parece muito com uma atriz mexicana.. hahaha linda lindaaa.. Beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. fooi realmente mt lindo né *-*
    to seguindo, me segue bjs ;**
    http://www.caprichonomakee.co.cc/

    ResponderExcluir
  6. Foi o que se esperava e serviu ao que se destinava: um grande e lucrativo espetáculo.

    ResponderExcluir
  7. Foi tão lindo *-*

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir