quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Rio brilha no Cinema!!!


Vim Diesel e todo elenco de "velozes e furiosos 5" desembarcaram nessa semana no Rio de Janeiro para promoverem a estreia do longa que tem a cidade como pano de fundo na sequência da franquia de sucesso, O novo filme traz o astro The Rock, e novamente Paul Walker e Jordana Brewster alem do rapper Ludacris, é dirigida novamente por Justin Lin, com certeza uma boa pedida para quem gosta de filme de ação ou no minimo quer babar com os musculos dos truculentos bofs que atuam na película. A premiere ira acontecer no Cinepólis Lagoon na chiquerrima Lagoa Rodrigues de Freitas e tera outros eventos de lançamento como jantares no Fasano em Ipanema e no Copacabana Palace ( como estou na cidade irei conferir de perto e depois comento aqui....).
A equipe passou pela Cidade em novembro passado e rodou cenas na praia do Arpoador, na Lapa e no centro do Rio, alias a cidade maravilhosa vem bombando no quesito Cinema, alem de Velozes... estreiou nas salas de todo Brasil o desenho "Rio" de Carlos Saldanha e produzido pela turma de "A Era do Gelo" conta a fofa história de um passarinho que vem se aventurar nas areias Cariocas, e a promoção do desenho trouxe astros como Anne Hathaway para divulgação em grande estilo na city a bela passou por aqui e causou!!!

No ano passado o Rio também foi destaque na maior bilheteria de um filme nacional até hoje produzido, o fenomeno " Tropa de Elite2" que mais uma vez usou a realidade do tráfico nas favelas cariocas para fundamentar sua trama realista e polêmica... uma cidade tão maravilhosa e ímpar como essa só podia mesmo virar roteiro de Cinema... inspiração para muitas tramas e deleite para qualquer diretor de fotografia, nós brasileiros ficamos orgulhosos por ter o "Rio" como nossa principal vitrine lá fora...



9 comentários:

  1. que legal, mto interessante o post...eu particularmente adoro o tropa de elite e kero ver "rio"

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu post
    Adoro Cinema e estou contando os segundo para ver "Rio". Moro no interior então vai demorar um pouco para chegar aqui... Mais estou confiante!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir o Rio. Vamos torcer pelo nosso cinema nacional.

    A lista de seguidores está com problemas por isso estou comentando aqui para vc.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, nosso país maravilhoso brilhando em toda a parte!

    Ps: Estou louca para ver Rio!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. bacana teu blog!
    to seguindo segue ae!

    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/
    e
    http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso valoriza e enaltece o Rio de Janeiro e o cinema brasileiro, divulgando o país e gerando progresso.

    Vi RIO! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. É, pena que é só no cinema que ele está assim. Tomara que a imagem do Rio sempre permaneça.

    ResponderExcluir
  8. Mtoooo legal seu blog! adorei! parabéns! to seguindo já! hehe bjs

    ResponderExcluir
  9. Mt legal msm seu blog, e já estamos seguindo, obrigado por seguir o nosso. E fica aí uma dica pro seus leitores, quer acompanhar uma hitoria de adolescente que vai te viciar? Leia IMPERFEITOS http://imperfeitosrbn.blogspot.com/

    ResponderExcluir