sábado, 9 de abril de 2011

A mesmice do Pop!!!

Britney Spears voltou!!! a loirinha tida como a princesa do universo pop estreiou essa semana o clip de sua nova musica de trabalho "Till the worlds ends" o novo Single do album Femme Fatale, dirigida pelo novo darling dos videoclipes Ray Kay o preferido de Lady Gaga e o mais perfeito para criar o universo apocalíptico que pede a faixa composta pela cantora kei$ha...bem tudo perfeito para o trabalho ser muito bom porem o que assisti não me surpreendeu em nada... a canção é um hit chiclete purpurinado que tem tudo para estourar nas pistas e confesso que até me contagiou também, agora o tranalho visual e cênico é  de uma mesmice bocejante, na obra Brit adentra em um albergue subterrâneo em pleno fim do mundo no provavel 2012 Daaaaaaaaaaah que original!!!! e dança, se requebra, serpenteia na compania de bailarinos fazendo o tipo "sou sexy" vestidos com uma figurinagem futurista ultrapassada tipo roupa do filme Mad Max que de tão batido chega parecer vintage...e ainda tem o visual da estrela que usou uma comentada jaquetinha "Burberry" e outros figurinos griffados que parecem terem sido criados com a inspiração no mau gosto da cantora, isso sem falar que os cabelos da loira estão estranhos meio Carla Perez antes de descobrir a escova progressiva!!! Essa estética atual que todos astros tem adotados em seus clips com muita gente se roçando com roupas estranhas ja estão me cansando... Rick Martin, Rihanna, fulano e ciclana todos bebendo na mesma fonte do clichê e da falta de originalidade... Admito que torço pelo sucesso de Britney pela sua história artistica e pessoal porem me pergunto se não gostava mais daquela surtada que raspou a cabeça e saiu do protocolo pré estabelecido por uma indústria fonográfica tão estagnada como a dos dias atuais.

7 comentários:

  1. Gostei do post!
    Eu gosto de Britney, mas essas celebs que gostam de aprontar uma de vez em quando acabam ficando chatas..

    Beijos querido..Te sigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava mais dela qdo ela se lançou agora nao consigo ver mais graça nem talento...Acho que o talento foi embora com o cabelo tipo "SANSÃO"...HE HE HE HE
    To seguindo...www.pontosdabeleza.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu particulamente não gosto dela nem das músicas dela

    ResponderExcluir
  4. Léo, ótimo Blog!
    Bom, a Brit já teve dias melhores, mas agora está voltando a brilhar.

    Meus parabéns, ganhou uma seguidora fiel!

    Bom, eu também tenho um blog. Ficara muito feliz se você segui-lo também (:

    littlerichgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Será possivel ela ser mais chata do que era antes? Só Jesus...

    Estou seguindo o seu blog e espero a sua visita.

    Abraços.

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Blog simpático, carismático e muito espontâneo, nota 10...Incrivel..Ja me tornei seu seguidor...Me retribua, siga o meu Petit:

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bjãoo
    Frost

    ResponderExcluir
  7. Sempre repetindo as mesmas ideias... Shakira, Britney, Beyonce, Rhianna... Tudo acaba parecendo mais do mesmo, muda só a cantora!
    Essa percepção visual e de ideias do que são mostrados nos clipes desses e outros cantores está tão equivocada...

    Bom post, seguindo o teu blog maravilhoso!

    abraços

    nata
    http://blogdonata.blogspot.com/

    ResponderExcluir