sábado, 2 de abril de 2011

Homenagem Merecida...


A Deusa Liz Taylor nos deixou no ultimo dia 23 de março aos 79 anos de idade e as mais importantes publicações ao redor do mundo prestaram homenagens a estrela, o belo rosto que ostentava um olhar magnético em um tom de violeta unico estampou varias capas de revistas e uma delas foi a conceituada "the Hollywood Reporter' em uma foto ousada para os padrões da época.
A "Hola" também homenageou Liz com a divulgação de um arquivo de fotos e capas da atriz que em toda sua carreira nunca deixou de ficar na mira da imprensa, sendo uma festa a cada Avant-premiere, cada casamento e ou com suas declarações cheias de pesonalidade. A "Entertainment" troxe também Taylor em sua capa semanal.
No Brasil a "Veja" o mais importante semanário do país escolheu retratar a carreira e a vda do Mito passando pela obra cinematografica que inclui classicos como "Lassie" "Gata em teto de Zinco Quente" " Assim Caminha a Humanidade" " Um Lugar ao Sol" e o seu filme mais popular e talvez seu maior fracasso "Cleópatra". A americana "People" também prestou sua reverência com a mesma imagem escolhida pela revista Nacional.

Outra publicação que relatou a vida de miss Taylor foi a "Contigo" alias a revista como é especialista em "Gossip" não deixou de citar os casa descasa da estrela. Liz nos deixou e fica seu legado e sua bela figura imortalizada, exuberante como certamente ela gostária de ser lembrada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário