quarta-feira, 22 de junho de 2011

Qualquer gato vira lata ...



No inicio desse mês fui a Premiere de " Qualquer gato vira lata " no Kinoplex do Shopping Leblon, e teve uma maratona de entrevistas que o elenco participou ao passar pelo red carpet no local,  o filme dirigido por Tomás Portella e produzido pela GloboFilmes é divertido e bem realizado. A Trama que foi adaptada de uma peça de Juca de Oliveira é uma comédia romântica que fala de machismo e do comportamento de homens e mulheres em seus relacionamentos afetivos, e tudo gira em torno do triangulo amoroso vivido por Cléo Pires no papel de Tati uma tipica jovem Carioca apaixonada pelo playboy egocêntrico e galinha Marcelo interpretado por Dudu Azevedo e o professor de Biologia Conrado de Malvino Salvador que acredita na tese de que o Homem segue um instinto irracional de ter varias parceiras semelhante aos animais. 



Cléo Pires é de longe a melhor do elenco, ela esta a vontade com a personagem e esbanja uma sensualidade natural o que ressalta sua beleza ímpar, já Dudu esta correto e repete a dose nesse papel de garoto marrento e pegador, agora Malvino Salvador parece meio "duro" no papel do professor mas compensa com um charme mais maduro.


Qualquer Gato... não é nem tem a pretensão de ser um grande filme, pois sua função ele cumpre muito bem, diverte com personagens carismáticos e um roteiro bem escrito, a qualidade é também de primeira o que mais uma vez soma pontos para Produção Brasileira e justifica a boa bilheteria  é só pegar a pipoca e se entregar ao gênero.

20 comentários:

  1. Adorei a dica, vou ver com certeza.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. filme parece ser bom...temos que valorizar o cinema brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. eu valoriso o cinema brasileiro , mas tenho minha duvida quanto a esse filme. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a demora, o visão de mundo esteve meio cego ultimamente, faltou colirio aki.
    Mas agora estou retribuindo e vou clicar ali para seguir assim que terminar este comentário.
    Um abraço e parabéns pelo Blog!

    www.visaodemundogm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou mesmo querendo ver esse filme, deve ser super divertido alem de nacional!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. O filme parece ser bem divertido. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Adoro filme nacional! Geralmente filmes nacionais são tachados de 'cabeça', chatos ou vulgares. Curto quando eles são assim: leves e divertidos. Assim que estreiar por aqui eu vô lá! ^___^

    ResponderExcluir
  8. Essa Cleo Pires é uma tentação hehehe
    indo
    http://danilofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parece ser interessant.


    otimo fds!


    bjos


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. VOU ASSISTIR. ABRAÇOS.

    Tem postagem nova no blog.Olha lá:
    http://ozeladorfiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cinema é sempre bom *-*
    essa é uma otima dica de filme mesmo *o*

    seguindo, segue de volta?

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não vou muito com a cara de filmes brasileiros..mas esse parece ser razoável!! quem sabe eu assista! blog mto bom,sucessos♥

    se quiser de uma passadinha no meu será sempre bem vinda ~>
    [b]Por favor leiam com carinho e comentem tb, eu concerteza farei o mesmo com seu blog :)

    www.poemasah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não vou muito com a cara de filmes brasileiros..mas esse parece ser razoável!! quem sabe eu assista! blog mto bom,sucessos♥

    se quiser de uma passadinha no meu será sempre bem vinda ~>


    www.poemasah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tõ loca pra assistir, vi várias vezes o trailler no cinema e me pareceu muito bom. Bjo ;)

    ResponderExcluir
  15. aaaah eu quero veeeerr *-*
    http://www.suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo blog
    http://desenvolvimentoinfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Interessante o teu blog! Agora estou retribuindo e seguindo também!
    Bjs!
    http://rejanebruck.blogspot.com

    ResponderExcluir