terça-feira, 7 de junho de 2011

Vitamina para o Verão 2012 - O melhor do Fashion Rio

Essa edição do Fashion Rio verão 2012 é histórica, não digo pelas criações desfiladas, mas pelas pessoas que as desfilaram...não teve Gisele Bundchem "aaaaaah chega né" mas teve muita pluralidade como Lea T, Andrej Pejic e Rick Genest quebrando tabus e mostrando que no mundo da moda ser all inclusive é ser moderno de verdade!!! A transexual Lea brilhou no desfile da Blue Man e arrasou de biquine mostrando o corpasso de matar de inveja muitas "bunitas" por ai e o sucesso da top está em sua beleza mas tambem na sua personalidade corajosa e humilde.


A androginia do Servio Andrej e o shape tatuado de Rick o Zombie boy mostraram que a griffe Ausländer não tem medo de ousar e a dupla roubou a cena no evento consolidando a imagem da marca como a mais pós moderna entre as cariocas.
Sem Gisele por perto a top Ana Claudia Michels foi a top mais falada, após cair na passarela seguiu seu desfile e ganhou aplausos e tão comentada quanto ela só Deborah Secco que desfilou pela TNG.
Mas como o Fashion Rio não é só personalidades e acontecimentos, selecionei algumas dicas daquilo que mais achei legal e posso indicar como tendência para um verão vitaminado!!!

BEAUTY - Batons e sombras!!! eles vem fortes marcados e muito coloridos vale os vermelhissimos rosadissimos e alaranjados ou na contramão total do nude ainda em alta no make.

 
ACESSÓRIOS - Maxi-anéis e Braceletes, os de insetos fizeram o maior sucesso da griffe Espaço fashion


ANABELAS - esqueçam qualquer outro tipo de salto a ordem é as anabelas e tem para todos os gostos... caso não goste aposte na sandalia couro de cobra arraso.




VESTUÁRIO - CORES FORTES choque com tons ultra-fortes, vale misturar com tudo, brinque com seus pincéis e os desenhos das estampas, vale de tudo das flores ao camuflado e das listras os geométricos... invente!!!


CALÇAS vá de Pantalona ou de corsário e elas podem ser coloridas e fluídas já Alexandre Herchcovitch apostou no modelo jeans da calça em seu desfile masculino e colocou a camisa xadrez ainda em alta.


PRETO & BRANCO a dupla de neutros mais cultuada da moda ainda impera em sua totalidade e aparece nas rendas e transparências.

NIGTH para arrasar em baladas os vestidos ainda são o que existe de mais feminino e vale abusar de brilho e metalizados, combinar com acessórios fortes como em ouro e prata e aposte num belo meia taça para turbinar o colo.




OUSE tenha estilo próprio e personalidade afinal a moda é essa não ter medo de criticas pois a autoconfiança é a melhor arma para acertar no visual!!!



12 comentários:

  1. Gostei das makes e dos looks.
    Bom post.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito do cintilante das sombras... achei muito new wave!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi apaixonante principalmente os acessórios.

    Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    Ta rolando sorteio

    ResponderExcluir
  4. A moda reina aqui.
    Parabéns...
    http://rondiaraujo.blogspot.com
    @Rondi_Araujo

    ResponderExcluir
  5. Um evento mega importante para a moda, mas eu nem vejo muita graça nessas coisas... enfim, gostei de alguns makes apenas, o primeiro do segundo quadro está um luxo!

    ResponderExcluir
  6. Um post massa, mas que não me desperta interesse.
    nada contra, mas...
    :D

    ResponderExcluir
  7. Léa T arrasou...mas continuando adorando a poderosa Gisele...sempre Gisele

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreei o blog!!!! tentei segui-lo, mas o blogspot ta dando pau e nao ta aparecendo a opção para seguir =/. me lmbre de tentar mais tard,ok?
    Parabens pelo blog!!!



    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ESSE CARINHA TATUADO É DA HORA!!! GOSTEI DAS TATOOS.MUITO MASSAS.

    TEM POSTAGEM NOVA NO MEU BLOG. PASSA LÁ.
    http://ozeladorfiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bikinis e roupas maravilhosas, makes lindas...
    Na minha opinião, apenas os sapatos não fazem meu gosto, mas...rs

    As super atrações então? Zombie Boy, Lea T. no mínimo originais, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. Foi muito bom, gostei do resumo!!

    http://azizefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir