sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tudo pronto para Amanhecer !!!

No ultimo domingo dia 05 de junho ocorreu o MTV Movie Awards em Los Angeles e o grande vencedor da noite foi....ohhhhh Eclipse - Saga Crepúsculo, o filme baseado na obra de Stephenie Meyer arrebatou cinco premios na festa que consagra os grandes sucessos de bilheteria e blockbusters da industria americana e foi vencedor na categoria Melhor Filme, e a  "A pipoca de Ouro" foi também para Robert Pattinson como Melhor Ator na pele do desejado vampiro Edward Cullen e melhor Atriz para Kristen Stewart como Bella, alem de escolhidas melhores cenas de beijo e luta .



Um dos melhores momentos da noite foi o inesperado beijo entre os galãs Robert Pattinson e Taylor Lautner no momento em que o longa recebeu o premio de melhor beijo  o do casal de protagonistas que não repetiram a cena no palco contrariando as expectativas.


A premiação foi o momento certo para os produtores liberarem o aguardadissimo trailler do ultimo filme da saga "Amanhecer" e que será dividido em duas partes e a primeira estréia em 18 de novembro e promete-se uma premiere no Rio de janeiro, uma das locações do longa, e já nessa primeira parte veremos o aguardadissimo casamento de Edward e Bella.


Não sou tão fâ da Saga mas reconheço sua importãncia e realização e confesso que de todos os filmes esse é o que mais aguardo já que no ano passado acompanhei de perto as gravações das cenas que se realizaram na Lapa o bairro boêmio do Rio, e foi de cair o queixo o tamanho da estrutura montada para as tomadas. Acredito que assim como os anteriores "Amanhecer" será um bom divertimento, e ver o desfecho desse triangulo amoroso entre uma mortal, um vampiro e um lobisomem será no minimo curioso mesmo para quem prefere os filmes de vampiros de outras gerações. Para dar aquele gostinho fica o trailler oficial do filme!!!


12 comentários:

  1. Sinceramente? Não gosto. Acho massa produzirem um livro, não deixa de ser um trabalho árduo mas eu particularmente não acompanho. Adorei o blog.

    Quero sua visita tbm ok?
    http://venenodefine.blogspot.com/2011/06/sobre-hipocrisia-na-religiao.html

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dos livros da saga crepusculo, os filmes tenho de admitir que são bem produzidos. Mas outras estreias me chamam atenção como Capt. América e X-men:First Class

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  3. não muito minha praia, mas quem sabe me surpreenda com esse filme. ;)

    abs.

    ResponderExcluir
  4. ah ^^
    estou querendo muito ver ^^

    já li os livros e apesar de serem meios óbvios e clichês eu gostei

    ResponderExcluir
  5. Ah...eu gosto do genero...afinal, qualquer tipo de amor vale a pena...Mesmo que seja com um vampiro...srsr
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos filmes, mas sinceramente, achei um livro um tédio, muito chato... (e olha que eu adoro ler), Quero ver o Amanhecer, mas não estou muito ansiosa não.
    http://marysimplicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. RAPAÁÁÁÁÁ... TEMUITA COISA MELHOR NO MUNDO DO QUE ESSA SAGA AE.


    TEM POSTAGEM NOVA NO BLOG. PASSA LÁ.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO VER SIM, NÃO LI OS LIVROS, MAS SOU CINÉFILO E ANTES DE FALAR MAL, IREI ASSISTIR.

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu li Crepusculo e assiti aos filmes, mas preferi os livros!

    ResponderExcluir
  10. Tb não sou fã da saga e já sei o final (li numa sinopse do livro), mas é legal ver meu Rio retratado no cinema.

    ResponderExcluir
  11. Eu também não sou muito fã, mas devo admitir que é interessante. Realmente esse beijo foi surpreendente!

    Beijo, obrigada pela visita...

    Novo clipe da Shakira no Monday's Music do blog!!
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/06/mondays-music-shakira-rabiosa-ft.html

    SORTEIO
    *Quando 300 pessoas curtirem a page do facebook, terá sorteio no blog @AzizeFashion http://t.co/quyv5qX

    ResponderExcluir
  12. Mto, mto, mto ansiosa pra estreia de Amanhecer!
    Li o livro qntas vezes, e espero do fundo do coração que seja tão lindo qnto...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir