sábado, 4 de junho de 2011

Lenny Niemayer arrasa no encerramento do Fashion Rio !!!


Em minha maratona como fotografo, ontem  invadi o glamouroso e instigante Bastidores do Mundo da Moda, Fashion Rio edição Verão 2012 na deslumbrante Lagoa Rod. de Freitas, o palco escolhido pela Papisa da moda praia Lenny Niemayer que comemorou os 20 anos de sua marca Lenny com desfile espetáculo e uma festa de arromba reunindo os vips, fashionistas, it's e famosos da City. vou mostrar para vcs um pouquinho desse universo ao qual penetrei e flagrei alguns momentos de descontração off- passarela das tops, e claro comentar os looks do desfile.



As Tops Raica, Ana Beatriz Barros, Isabel Goulart e outras lindas meninas desfilaram uma coleção rica em cores bem tropicais onde o azul, verde e amarelo se destacaram, com biquinis e maios bem cavados com modelagens sensuais como corte regata com decote generoso e gola americana super sexy na medida certa.







Adorei mesmo foram as saidas de praia muito femininas em tecidos vaporosos e ricos numa estamparia alegre e chique, vai da beira da piscina a festa noturna com passe livre e pode vestir bem seja no Rio, SaintTropez ou qualquer outro lugar.

No backstage do evento fiz fotos lindas das tops, que apesar do frio que está no Rio de Janeiro exibiram seus corpos inacreditáveis com muito carão gloss e rimel!!!







Logicamente um acontecimento como esse atraiu muitos vips cariocas e a nata do mundinho fashion como as it's Lilian Pacce, Glória Khalil e Erika Palomino alem da socialite Narcísa Tamborideguy e as atrizes Maite Proença, Giulia Gam, Leticia Birkheuer, Gisele Itie, Ana Furtado, Maria Paula, Antonia Fontinelli e a carioquissima Fernanda Abreu e para deleite também do publico feminino os gatões Luciano Szafir e Ricardo Pereira.












Foi uma noite especial para Moda Brasileira e a simpática Lenny conseguiu o seu objetivo, comemorou em grande estilo os 20 anos de sua griffe e animou mais uma vez a noite carioca, soprou velinhas elegante ao lado da top Isabel Goulart e espero que tenha pedido mais muitos e muitos anos de Sucesso!!!!

9 comentários:

  1. Cara, mais uma vez parabenizar vc e seu blog pelo excelente trabalho de cobertura e divulgação. Um ótimo espaço você criou aqui.

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Excelente cobertura !
    Parabéns !
    http://feitadesonhoseesperancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Felipe!! Que máximo seu blog, adoreei e já tou seguindo! Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que bom...


    O melhor blog do meu .... Bairro !!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. as modelos passando frio!!! heeheheh

    ResponderExcluir
  6. Adorei, também me deu mta vontade de lá estar!

    Cada bikini lindo, varios famosos... Demais!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. Velho legal o seu espaço parabens e obrigado pela visita !

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. esses desfiles so tem roups estranhas. mais gostei do primiero biquini ^^

    ResponderExcluir