quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW VERÃO 2012 !!! Parte 1


A Semana de Moda Paulista ou a São Paulo Fashion Week como prefere os mais ligados no mundinho fashion deu inicio aos trabalhos na Bienal e eu vim fazer um breve resumo daquilo que curti nos desfiles e aposto como sucesso na estação quente que logo estara por ai... bem e para esquentar a passarela a Colcci trouxe mais uma vez o astro Ashton kutcher marido de Demmi Moore para desfilar ao lado de Alessandra Ambrosio, e o rapaz que havia decepcionado o publico na edição anterior da griffe agora esteve mais " a vontade " e a marca fez uma coleção solta jovial e hot para a estação onde se viu muito LARANJA e LISTRAS e gostei muito dos modelos masculinos onde a bermuda vem acompanhada pelo blazer no comprimento 7/8 e a estamparia esta geomêtrica e viva, o jeans também reina, as pant's são tendência forte para o verão e vestira da madame à colegial!!!!









Alexandre Herchcovitch fez um desfile bastante feminino e suave, apostou em tons clarinhos e muito ACETINADO e CINZAS, gostei das saias lapis e das godês pelo joelho de cintura alta, as camisas e casaquetes estruturados também agradaram.





A Reserva me surpreendeu com um dos melhores desfiles masculinos dos ultimos tempos, inspirada com o estilo de vida dos Cubanos a marca apostou no BRANCO XADREZ e CAMUFLADOS com cores super legais em cores vivas como vermelho azul e verde e bastante tons areia chic brincou com listras e estampas! amei as bermudas saruel bem largas leves e soltas e os sapatenis um mais bonito que o outro.







A Cavaleira trouxe para o Parque do Ibirapuéra as procissões do dia dos mortos festejada no México, porem o que assisti foi um desfile meio confuso e não muito inspirado, prevaleceu o jeans em lavagem bem escura e muita cor misturada mas a marca ainda faz um StreetWear de qualidade e salva-se alguma coisa como as T-SHIRT COLORIDAS, CAVEIRAS e COLETES JEANS e uma levada sexy and rock nos looks femininos!!!!



A Triton fez um desfile que me dividiu, a marca misturou Califórnia com Tropicalismo e o resultado foi um mix de cores quentes e alguns equivocos, adorei a estamparia que veio bem verão em macacão tomara que caia, saias e VESTIDOS KAFTA porem não gostei dos tons em cobre alaranjado e terrosos pincipalmente em casacos que pesaram a coleção, mas lindo os looks em Branco Total e o vestido e tops folhagem feito em PLUMAS verdes são um arraso!











To be Continue...

17 comentários:

  1. PRA VC VER COMO SÃO AS COISAS. QUANDO EU ERA ADOLESCENTE, FAZIA BERMUDAS DAQUELE ESTILO COM CALÇAS VELHAS (CORTAR AS PERNAS DA CALÇA, DOBRAR PRA FORA E COSTURAR - FOTO 2).AS PESSOAS ME ACHAVAM UM POBRETÃO POR USAR UMA BERMUDA NAQUELE ESTILO.HOJE TÁ NA MODA. NEM PRA ISSO TER ACONTECIDO A UNS 15 ANOS ATRÁS.

    TEM POSTAGEM NOVA NO MEU BLOG. PASSA LÁ DEPOIS.

    http://ozeladorfiel.blogspot.com/2011/06/procissao-de-santo-antonio-e-descaso-da.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei você ter postado isso!! ^^

    Visita...

    http://azizefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. manolada fashion!
    uahuahuaha
    vlw por me seguir cara!tô lhe seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, vê só como não precisa usar pele de animais para fazer roupa legal né?

    ResponderExcluir
  5. Amei o desfile da Triton! Também acho que a Colcci acertou na escolha do laranja das estampas geométricas nesta coleção.
    Bjs,
    http://expressaomodaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah... sempre q eu entro aqui conheço um pouco mais do universo da moda e das estrelas... :)

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

    Até!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção da Cavaleira, essas estampas de caveira me fascinam!

    http://atelierdangerprince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Embora não seja muito ligado a esses eventos de moda, curti bastante sua postagem! Belas escolhas!


    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Se incomodar com esses eventos de moda é coisa de mané. Tá mais q na cara q não passa de picaretagem pra arrancar grana dos trouxas, mas ainda assim tem quem caia em mais esse pialo.

    ResponderExcluir
  10. amo o SPFW, mas prefiro as coleções de inverno... *-*
    ja to seguindo teu blog :)
    se fizer um banner eu coloco nos meus parceiros.

    ResponderExcluir
  11. Legal! Como sempre, super criativos os estilistas!

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei : D
    to seguindo

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aquele cara não fazia o Punked?

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post e das fotos também, principalmente as dos vestidos do Alexandre que, por sinal, utilizou uma cor muito bonita e interessante que é o cinza. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Arrasou, amei o layout do blog, amei o conteúdo bafônico, já tô seguindo. Parabénssss!
    Seguindo por retribuição e pelo glamour do blog também. Mias uma vez parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dos vestidos e macacões.

    ResponderExcluir