segunda-feira, 20 de junho de 2011

SPFW VERÃO 2012 !!!! Parte final

Queridos vim terminar minha apuração do que rolou nas passarelas da SPFW e mostrar um pouco das melhores coleções desta edição, para quem ama Moda e mesmo para quem ignora, informação nunca é demais!!!!
André Lima passeou pelo universo dos sonhos e fez uma coleção que como sempre pontuou por bons cortes, tecidos de alta qualidade, caimento, alem de estampas de tirar o folego!!! o P&B vem forte assim como as FENDAS frontais nas saias e vestidos e o CRAQUELADO da estamparia é um abuso assim como os maios super cavados tudo muito sofisticado para vestir madames assumidas.



A Ellus visitou o universo dos Festivais de Musica um tema tudo a ver com a imagem fresh da marca, e as roupas vieram vivas com cores hot e uma pitada rock anos 60, amei a mistura do AMARELO ÁCIDO com XADREZ MANCHADO em VERMELHO e PRETO, jeans, camisas, tops e jaquetas tudo nessa mesma Vibe!!!!



Fausen Haten para sua FH apresentou um desfile "conceito" onde desconstruiu a mítica do andar das tops sobre a passarela, as beldades alem de desfilarem vendadas usaram peças "estranhas" pois a meu ver  o estilista exagerou no estilo conceitual das criações exibindo peças feias e nada confortáveis nem favoráveis aos corpos femininos, afinal no Brasil e no Verão as mulheres querem ficar belas e não parecidas com um botijão de gaz, na proposta dele BABADOS e RECORTES mesmo nas modelagens esquisitas são interessantes.




Lino Villaventura mais uma vez brindou os olhos de sua platéia com uma sequência primorosa de sua coleção tanto masculina quanto feminina, o estilo teatral dramático de seus looks me arrebataram tudo é lindo as cores os tecidos, PLISSADOS, transpasses, texturas tudo remete a homens e mulheres sensuais, fortes, poderosos e inatingíveis, o ROSA e o LARANJA são vida e leveza contrastando com os CINZAS sofisticados e misteriosos.








O caçula Pedro Lourenço apresentou sua coleção apenas para imprensa especializada no Hotel Fasano de SP e explicou criação a criação, rica em detalhes e com um requinte de produção as roupas celebram a natureza tropical em estampas quase reais de pássaros e palmeiras aplicadas sobre vestidos, camisas, saias, alem de casacos e jaquetas com ziper banhados a ouro criando aberturas estratégicas e bolsos surpreendentes, o lance é CORES NEUTRAS quebradas por CORES FASCINANTES como de nossa fauna e flora.




A ultima coleção que vou comentar foi a do criativo Ronaldo Fraga que relembrou Noel Rosa com um desfile super sensual e animado como uma marchinha de carnaval, as TRANSPARÊNCIAS mandam na coleção e o P&B da as cartas, LISTRAS se misturam a RENDAS e CHIFFONS, estampas sutis, BABADOS aparecem renovados, uma coleção com cara de boêmia e de noites quentes de verão!!!!





Pois é logo todos vamos curtir o verão e as opções estão ai e a democracia reina na Moda, vale de tudo brigar em balaios de liquidação, comprar em brechós, costumizar ou economizar para comprar aquela peça desejada... e aqueles que torcem o nariz para estilo e moda uma verdade, todo mundo nasceu nu mas ninguém vive pelado bjokas!!!!!

6 comentários:

  1. Adoro um look sofisticado!
    Lindas as coleções!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei deslumbrada assistindo aos desfiles, adoro aquele 1° vestido.

    Arrasou no post!

    Beijos
    Posts de hoje...
    .
    Flor feita com lenço:
    .
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/06/aprenda-fazer-uma-flor-com-lenco.html
    .
    Unhas para a próxima estação:
    .
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/06/unhas-para-proxima-estacao.html

    ResponderExcluir
  3. uau! As coleções estão realmente lindas demais!
    Adorei seu blog!
    Seguindo. Vem conhecer meu cantinho? http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
    Bjs
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  4. Muito glamour ! amei a tendência! Parabens pelo blog ! sucessos ♥

    se quiser de uma passadinha~>

    www.poemasah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que depois dessa postagem sei quase tudo que se tem pra saber sobre moda e filmes rs adorei abraço!

    ResponderExcluir