segunda-feira, 5 de abril de 2021

Maravilhosa Jane




Jane Fonda é sem duvida uma das mais emblemáticas atrizes de sua geração, E agora aos 83 anos é protagonista do ensaio de Mario Sorrenti para o editorial e capa da Harper`s Bazaar Americana. Sempre achei Jane uma grande atriz, desde que assisti sua atuação em Klute, filme pelo qual ela ganhou um de seus dois Oscars e que ditou moda nos anos 70. Icônica a atriz do clássico Barbarella também marcou época no filme de Roger Vadin que foi inclusive seu marido por oito anos, e ficou conhecida como musa fitness nos anos 80 pela sua coleção de tape vídeos fazendo ginastica aeróbica. 

Porem as glorias de sua carreira no cinema e a fama por sua beleza e boa forma não se comparam com a representatividade e prestigio  que Jane Fonda alcançou na terceira idade, e a prova disso é aparecer estrelando esse editorial toda sensual vestindo Ralph Lauren em plena exuberância da maturidade e ter sido a vencedora no Globo de Ouro do prestigioso prémio Cecil B Miller provando ter chego no auge do sucesso na vida profissional e pessoal.




Ficou comum Jane ser presa protestando pelos seus ideais sócio ambientais, virou noticia mundo afora pela sua postura radical frente ao que pensa e vem brigando, aliada ao Grupo Greenpeace e inspirada pela ativista Greta Thunberg , essa senhora atriz decidiu mudar se para Whashington D C com o proposito de estar próxima do Congresso Americano e da Casa Branca, buscando assim impor melhor sua presença na tentativa de conseguir bons resultados nas politicas ambientais, pois ela se preocupa com os impactos da nossa sociedade nas questões climáticas do Planeta. E a manifestação da estrela também ocorre no red carpet onde Miss Fonda já repetiu roupa e usou joias sustentáveis. Na entrevista que concedeu a publicação de qual é a capa revelou que não compra mais roupas, exemplo para mulheres de todas idades

Nenhum comentário:

Postar um comentário