A Michael Kors celebra seus 40 anos com um desfile digital apresentando sua nova coleção e ainda por cima apoiando os artistas do mercado de show business Nova Yorkino que devido a pandemia estão parados, e a Broadway serviu de pano de fundo para o show.
No Outono/inverno da MK o que vimos foi uma coleção que trouxe o glamour novamente para o seu lugar de merecimento, os tops se dirigiam para um Teatro ostentando as criações do Designer que privilegiou os cortes clássicos e a paleta de cores bem invernais, nada muito ousado mas nada muito apático, pelo contrário, apareceram peles e animal prints, lookinho vermelho total entre cores neutras e brilho fortalecendo o destaque para o prata e o dourado.
A sensualidade também foi exibida em vestidos languidos bem noite em rendas e ou paetês, saias com fendas duplas pelo joelho foram as minhas preferidas da coleção usadas com coletes e blazers sequinhos num conjunto de alfaiataria harmonioso e moderno e um terninho risca de giz brilhoso também me arrancou suspiros. O que vimos foram lindas mulheres e homens chiquérrimos como belos moradores da Big Apple indo a Broadway assistirem seus espetáculos favoritos e impecavelmente trajados.
A veterana Naomi Campbell encerrou o show bela como sempre em um longo negro paetizado e com uma longa capa da mesma cor, simplesmente linda.
Se não ouve nada muito criativo ou ousado na coleção a elegância primorosa da Michael Kors compensou o desfile certinho do estilista que vem á 40 anos vestindo os americanos e o resto do mundo com esse New York Style que adoramos e não nos cansamos de desejar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário