quinta-feira, 8 de abril de 2021

O que achei de Ginny & Georgia



 Minhas expectativas para Ginny & Georgia não foram superadas e para ser sincero ficou abaixo do que esperava, já que a nova série da Netflix faz referência direta á Gilmore Girls. Na obra criada pela dupla Debra Fisher e Sarah Lampert , Georgia Miller papel interpretado por uma correta Debra Howey escorrega no superficialismo de sua personalidade escorregadia, enquanto Ginny mergulha num mar de confusões emocionais que por fim acabam não se aprofundando ou seja também soa rasa, apesar da interpretação carismática de Antonia Gentry o resultado final da dupla principal não emplaca como deveria.

Na contramão de minha impressão a nova série se tornou um grande sucesso na plataforma de streeming aparecendo como a mais vista apenas dois dias após sua estreia, Dá para entender o sucesso se for contar que as referências a os dramas familiares já retratados em outras séries e filmes estão presentes o tempo todo e agrada os que querem reviver a experiência dos sucessos do passado como The O.C e o próprio Gilmore. A abordagem de temas mais atuais como racismo, mesmo que levemente, acaba dando uma nova roupagem a esse tipo de drama familiar.

Se for para destacar algo na série eu fico com o carisma dos coadjuvantes que emprestaram charme a trama como o ator Scott Potter que fez o prefeito e Sarah Waisglass que fez a engraçada e trágica Maxine Baker.

Tenho certeza que a segunda temporada será confirmada e espero que os roteiristas consigam dar um pouco mais de profundidade na série já que o drama entre mãe e filha pode ser explorado de forma bem interessante e rica. Afinal temos sucessos na plataforma como Sex education por exemplo que são muito melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário